Seja bem-vindo,

Com o objetivo de simplificar e agilizar todas as solicitações dos nossos clientes, implementámos um novo sistema de suporte.

A partir de agora, cada pedido registado será automaticamente atribuído a um número de ticket exclusivo, que poderá ser utilizado para acompanhar o estado e evolução da sua solicitação.

Adicionalmente, terá acesso a um histórico completo de todos os seus pedidos de suporte, para referência futura.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,
Luzitic – Soluções Informáticas, Lda

Abrir um Novo Pedido
Por favor, forneça o máximo de detalhes possível para que possamos ajudá-lo melhor. Para atualizar um ticket enviado anteriormente, faça o login.
Abrir um Novo Pedido
Verificar Estado do Pedido
Nós fornecemos arquivos e histórico de todas as suas solicitações de suporte atuais e anteriores, completas com as respostas.
Verificar Estado do Pedido
Este site depende de cookies temporários para funcionar, mas nenhum dado pessoal é armazenado.
OK

A carregar ...